Terceiro dia de All Stars!

#ALLSTARS
16/12/2020
004

Hoje tivemos o terceiro dia de jogos do All Stars. Infelizmente alguns jogadores já se despediram da competição e agora as partidas vão ficar cada vez mais disputadas. A partida entre Mohamed Light e Jupiter King mostrou o quão alto o nivel desse torneiro está. Mohamed saiu na frente, mas Jupiter King não perdeu a calma e conseguiu vencer de 2x1 de virada. Vitor75 enfrentou um grande adversário, o Egór! O português venceu o primeiro game, mas depois disso foi uma infelicidade atrás da outra. Perdeu o game seguinte por causa de um missclick e perdeu o ultimo game por problemas de conexão.

Samuel Bassoto batalhou contra Pompeyo, perdeu de 2x1 e infelizmente sai do All Stars sem vencer nenhuma partida, algo que ninguém imaginava! A partida entre IamJP e Schwarzen encerrou o dia com muita emoção! Os dois primeiros games foram muito equilibrados, resultando em uma vitória para cada lado. No game decisivo, JP veio com um deck de Cemitério e Schwarzen com Corredor com Gigante Esqueleto. O espanhol ativou sua torre do rei logo no começo, mas mesmo assim, o alemão acertou seu ciclo e sempre conseguia acertar o Terremoto na Jaula de Goblin que tentava parar seu ataque, conseguindo uma importante vitória.

As cartas mais utilizadas no dia de hoje foram: Barril de Bárbaros, Cavaleiro, Veneno e Caçador. Já podemos ver uma tendência se formando.

002

Fiquem ligados que amanhã tem mais! Canais das transmissões:

Português - https://twitch.tv/brunoclash

English - https://youtube.com/richslaton

Espanol - https://twitch.tv/kojisan

Deutsche - https://twitch.tv/bigspincr

Français - https://youtube.com/OuahLeouff

Italiano - https://twitch.tv/dcsystem1

한국어 - https://youtube.com/tearschan

Acompanhe a bracket pelo link: https://challonge.com/copabrasileira_allstars

Nos vemos na Arena!