Veja o que rolou no segundo dia do All Stars!

#ALLSTARS
15/12/2020
004

Hoje tivemos o segundo dia de jogos do All Stars. Foram batalhas intensas e decks muito diferentes do que estávamos acostumados. Miniminter começou o show ganhando de 2x1 do Lciop, e sua vitória foi garantida graças ao predict no relâmpago, salvando a sua torre com os Bárbaros como distração. A partida entre X-bow Master e Pompeyo também foi para o terceiro game, onde o Sul Coreano conseguiu virar a partida e avançar para o próximo round. Razzer ganhou do Line por 2x1 com 1 de vida na sua torre! Apenas.

Também tivemos o confronto entre os brasileiros, LucasXGamer vs Samuel Bassoto! O primeiro game foi Cemitério vs Cemitério, mas Lucas se defendeu muito bem dos avanços de Morteiro do seu oponente e conseguiu sair na frente no placar. Mas Samuel não ficou para trás, veio com deck de Mineiro e Quebra Muros no game seguinte e parou muito bem os Gigante Reais inimigos, sempre utilizando sua Torre de Bombas como distração. No terceiro e último game, Samuel trouxe um deck de Recrutas Reais com Balão, mas nem teve a oportunidade de jogar seu Balão em campo. Lucas dominou a partida e quase não tomou dano em sua torre, e assim, ganhou do seu compatriota e passa para a próxima fase!

Hoje tivemos novamente o arquétipo Beatdown sendo o mais utilizado e o Gigante Real sendo a condição de vitória mais utilizada. Já as cartas mais utilizadas foram: Barril de Bárbaro, Veneno, Bola de Fogo e Cavaleiro.

002 002

Fiquem ligados que amanhã tem mais! Canais das transmissões:

Português - https://twitch.tv/brunoclash

English - https://youtube.com/richslaton

Espanol - https://twitch.tv/kojisan

Deutsche - https://twitch.tv/bigspincr

Français - https://youtube.com/OuahLeouff

Italiano - https://twitch.tv/dcsystem1

한국어 - https://youtube.com/tearschan

Acompanhe a bracket pelo link: https://challonge.com/copabrasileira_allstars

Nos vemos na Arena!