Quartas de Final definidas no All Stars!

#ALLSTARS
17/12/2020
004

Hoje tivemos o quarto dia de jogos do All Stars e já temos as quartas de final da upper bracket definidas! Wallace "Vassourinha" enfrentou o peruano Miniminter e tivemos grandes emoções. Miniminter veio de Morteiro com Cemitério e ganhou o primeiro game. Mas Wallace mostrou seu nivel altíssimo de jogo, conseguindo virar uma partida incrível vindo de Domadora contra Mineiro e Mega Cavaleiro. O último game tivemos Balão vs Balão. Wallace tinha a vantagem da partida pois tinha o tornado e seu oponente não, e assim conseguiu sair vitorioso do confronto.

Tivemos outro brasileiro na upper bracket, o LucasXGamer, jogando contra o X-Bow Master. Lucas começou perdendo uma partida espelhada de Gigante Real, pois X-Bow Master possuía a Jaula de Goblin e ele não. Já no segundo game tivemos Mineiro e Quebradores de Muros por parte de Lucas e Goblin Gigante e Sparky por parte do X-Bow Master. O brasileiro estava dominando a partida, mas seu inimigo fez o combo completo e virou a partida. Porém, o brasileiro manteve a pressão e levou a vitória. No último game o Sul Coreano veio com Bárbaros de Elite e não deu certo, Lucas soube defender muito bem e fazer fortes contra-ataques com seu Golem de Elixir, vencendo por 2x1 de virada! Isso nos deixa com 2 brasileiros ainda na upper bracket.

Hoje foi a terceira vez que tivemos Beatdown como o arquétipo mais utilizado no dia, e mais uma vez o Gigante Real foi a condição de vitória mais usada. As cartas mais utilizadas foram: Barril de Bárbaro, Caçador, Pescador e a novidade, o Espírito Elétrico!

002 002

Fiquem ligados que amanhã tem mais! Canais das transmissões:

Português - https://twitch.tv/brunoclash

English - https://youtube.com/richslaton

Espanol - https://twitch.tv/kojisan

Deutsche - https://twitch.tv/bigspincr

Français - https://youtube.com/OuahLeouff

Italiano - https://twitch.tv/dcsystem1

한국어 - https://youtube.com/tearschan

Acompanhe a bracket pelo link: https://challonge.com/copabrasileira_allstars

Nos vemos na Arena!