Temos o Grande Campeão do AllStars Brasil!

#ALLSTARS
04/12/2020
004

Hoje começamos com a disputa do terceiro lugar entre:

Rafael 1 vs 3 Renan Cava

E em seguida tivemos a Grande Final entre:

Tico 0 vs 3 Samuel Bassoto

No primeiro confronto começamos já com uma escolha inusitada pela parte do Renan Cava, ele decidiu não banir uma carta! Parecia que sua escolha poderia ter sido ruim, pois Rafael começou vencendo com seu deck de Gigante Real. Mas logo na sequência, Renan veio de BridgeSpam e igualou o placar. Nos últimos dois games Renan decidiu vir com um deck que joga muito bem, de Mineiro com Quebradores de Muro, provando que realmente não precisava banir nenhuma carta. Rafael não conseguiu parar seu ímpeto. Renan Cava vence por 3x1 e garante o terceiro lugar no AllStars Brasil!

A hora chegou! Final iniciada e nesse confronto temos banimento de Gigante Real e Cabana de Bárbaros. No primeiro game Tico veio de Morteiro com Cemitério e Samuel Bassoto veio com Balão com Mineiro. A partida foi muito equilibrada, com ambos lados conseguindo defender muito bem. Mas nos 20s finais Tico fica em dúvida se defende ou se ataca e acaba fazendo nenhum dos dois, deixando o Balão bater e encerrar a partida.

No segundo game Samuel veio com o deck que seu oponente tinha acabado de utilizar, enquanto Tico veio de Lava Hound com Mineiro. Chegando no dobro de elixir, Tico tenta aceitar um pouco de dano na sua torre para fazer seu combo completo, mas Samuca se defende muito bem com o caçador e continua com a vantagem. Sem parar de forçar, a torre de Tico cai e Samuel Bassoto abre 2x0.

Terceiro game começa e Samuel já revela que manteve o deck, Tico inova e vem com deck de Corredor. A partida segue bem equilibrada, mas quando o jogo entra no Tempo-Extra, Samuel acerta seu ciclo, tendo sempre uma ótima resposta para o Corredor inimigo. Já Tico, sem Veneno em seu deck, não conseguia realizar boas defesas para o combo completo de Cemitério com Veneno do seu adversário.

Assim, temos o grande, magnífico e supremo Campeão do AllStars Brasil: Samuel Bassoto! Vence e convence por 3x0 e leva apenas a maior premiação da história do cenário brasileiro de Clash Royale!

Fiquem de olho, quem sabe não temos mais algum campeonato AllStars esse ano...

Nos vemos na Arena!